Quanto custa um futuro ídolo?

O sonho de todo jogador é jogar na Europa, isso é natural. Para os clubes brasileiros, existem pontos negativos e positivos na hora de venderem suas promessas. Jogadores que vem da base e se destacam enquanto profissionais, geram um lucro muito grande para o clube. Vide o Gerson do Fluminense, por exemplo. Mas existem pontos negativos, no caso do Gabriel Jesus, este é um grande problema. Não para ele, claro.

2cbbfd2b968b91f15ff5071ae144d747.jpg

O Palmeiras tinha 75% dos direitos do Gabriel Jesus, por pressão ou incompetência, essa porcentagem diminuiu para 30%. Está chegando a hora, os clubes de fora já se interessam pela grande revelação do Palmeiras, a saída dele é inevitável.

O atacante de 19 anos, já foi colocado na mira do Real Madrid, Juventus de Turim e Internazionale de Milão, de acordo com a imprensa internacional. Inclusive, um olheiro do Bayern de Munique está no Brasil para acompanha-lo.

Foram 62 jogos pelo Palmeiras, 25 deles nesta temporada, Gabriel Jesus é o artilheiro do time esse ano, com 13 gols marcados. Vocês têm duvidas de que ele vai fazer falta?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s