Fim de uma história que parecia eterna

Todo torcedor tricolor carioca chegou a ouvir a seguinte frase:

“Se eu não saí no início desse ano, não saio mais, porque estou completamente enraizado aqui. A cada ano que passa, o sentimento só aumenta.”

Com a saída do Fred do Fluminense – depois de uma eterna novela de mimimi – começaram as especulações sobre o que poderia ter acontecido para a história de um ídolo do clube ter um desfecho tão traumático. O que realmente aconteceu?

20160609001158719509a

Daqui para frente, várias noticias e suposições diferentes vão sair na internet, aquelas famosas matérias com “pode ser que…” “talvez…” “se supõe”, não é isso que o torcedor quer, o minimo que o torcedor tem direito, é de uma resposta vindo da boca do próprio Frederico.

Faz um tempo que o nome do Fred vem sendo exposto na mídia de forma negativa, uma relação de 7 anos sendo desgastada cada vez mais. Recentemente, Fred teve uma briga com o Levir, ameaçou sair do clube e no final do capitulo da novela, pensou melhor e resolveu ficar. O torcedor comemorou, afinal, ninguém quer ver um ídolo sair assim, não é mesmo?

O que se sabe é que o Fred queria um aumento e o Fluminense não tinha condições financeiras de manter. Mas por que diabos ele saiu para receber menos? Nós não sabemos e com certeza, NÃO vamos saber o que se passa por trás das paredes de Laranjeiras, nunca teremos acesso as conversas pessoais dos dirigentes e do próprio Fred. É totalmente justificável o Fred querer ficar mais próximo de sua filha e sua família, agora com a mulher gravida, unir a todos. Mas aí eu pergunto para vocês, assim do nada? Tem mais coisa nessa história sim e pobre dos torcedores que acreditam que não.

De qualquer forma, estou convicta de que o pior nessa história não foi a saída do Fred, mas sim o modo como ele saiu. Um desrespeito com o torcedor, que até agora não recebeu nenhuma satisfação vinda do ídolo.

Eu, que estou sempre conectada com os sites de noticias, descobri a saída do Fred através do presidente do Atlético, que postou em seu twitter que o Fred estaria presente no independência. Não nos resta nada a fazer.

Ontem, os jornalistas foram avisados que o Fred daria uma coletiva no clube, uma despedida. Um desrespeito com a imprensa. Passaram-se horas depois da hora combinada e o Fred sequer pôs os pés nas Laranjeiras. Um tanto quanto sem graça, Peter apareceu dizendo que o Fred não poderia comparecer, ainda não havia assinado com o Galo por conta da burocracia e uma série de desculpas que eu como torcedora, já estou cansada de ouvir. O torcedor passou a tarde com o computador ligado, esperando ouvir as palavras do ídolo e ele simplesmente não compareceu. Realmente, uma atitude aplaudível.

Não devemos esquecer que Jorge Macedo estava confirmado na coletiva de ontem e também não apareceu.

Quero lembrar ao torcedor que segue o jogo, não deixem de ir aos jogos, agora o time precisa de apoio. Como eu gosto de lembrar, os jogadores jogam pelo Fluminense e nós somos o Fluminense.

ST.

Curtam a página no facebook para acompanhar mais assuntos. Deixem suas opiniões.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s