São Paulo e os que duvidaram

E o São Paulo chega nas quartas de final, mesmo sofrendo mais do que precisava.

Quando a pergunta era sobre que time do Brasil ia mais longe na libertadores, o São Paulo sempre ficava em último lugar, muitos não acreditavam. E olha ele aí, o único time paulista na libertadores.

O São Paulo precisava sofrer quatro gols para ser eliminado, quando a vantagem é tão grande assim, a tendência é que o time diminua o ritmo. Ganso, elogiado por tantos torcedores por uma partida boa aqui e outra ali, nem entrou em campo. Mas muitas coisas ainda precisam de mudanças. A quantidade de brigas e cartões já passaram dos limites, Calleri que já tinha sido expulso, conseguiu a proeza de tomar um cartão amarelo. O fato é que o modo como o time se comporta dentro de campo é importante, é vergonhoso que haja tantas brigas em um campeonato.

Para a torcida são paulina o dia é feliz em dobro, além de terem se classificado para as quartas de finais, o Corinthians foi eliminado na arena. Hoje o dia vai ser de comemorações para uns e de lamentos para outros.

ChqfGq7UgAAfaCL.jpg

O time no entanto não deixou de fazer a tradicional brincadeira de zoar o rival nas redes sociais. A foto acima foi publicada com a legenda “estamos nas quartas, e vocês?”

Enfim, parabéns ao São Paulo e que o técnico Bauza consiga conduzir o seu time de forma correta e que o São Paulo deixe esse sufoco de lado.

Quem gostou curte a página no facebook para me ajudar! Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s