O que esperar do brasileirão 2016?

Não espero surpresas nesse campeonato brasileiro, mas espero que o campeonato tenha muitas revelações como as do ano passado. Gabriel Jesus e Gustavo Scarpa, meus preferidos do ano passado e que esse ano vem mantendo boa atuação nos seus respectivos clubes.

Não existe a menor possibilidade de chutar quem será o campeão e quem será rebaixado, levando em conta que os estaduais são bem menos qualificados que um campeonato brasileiro. Acho que não preciso dizer o motivo.

O que eu gostaria? Eu gostaria de me surpreender, ver times que não são vistos como favoritos saindo em primeiro no campeonato. Mas que não façam que nem o Fluminense que conseguiu oscilar mais que meus sentimentos assistindo aos jogos. Se é para ser bom, que seja o campeonato todo.

Mas que também não façam como o Vasco. Passar a maioria das rodadas na zona de rebaixamento e só no final do campeonato começar a vencer. Pelo amor de Deus, não repitam isso. Que os times que estão chegando esse ano a série A do campeonato brasileiro tenham muita sorte e muito foco no campeonato. E não se esqueçam, não coloquem reservas no campeonato brasileiro se garantindo na copa do Brasil, vocês correm o risco de não conseguirem a vaga na libertadores. Beijos Santos.

Brincadeiras a parte, que se jogue futebol nesse campeonato brasileiro. Eu acho que não é pedir demais um campeonato justo e sem confusões dentro e fora de campo. Que tenhamos todos a capacidade de sermos honestos e maduros. O futebol necessita disso urgentemente.

Quem gostar curte a página no facebook para ficarem ligados nas outras postagens e me ajudar. Beijos.

Anúncios

Um comentário em “O que esperar do brasileirão 2016?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s