A rivalidade dos times no twitter

Não é a postura ideal que um clube de futebol deva ter, isso é fato e todos deveriam concordar. Mas hoje em dia é tudo na modernidade e as pessoas acabam esquecendo do famoso limite que deveria ser imposto a todos os clubes do Brasil.

A maioria das pessoas interagem e dão ibope as brincadeiras, claro que é engraçado zoar o time rival depois de uma partida, quem nunca? Mas a partir do momento que isso parte do Twitter oficial de um clube, parte também da gestão dos clubes. Posso resumir toda essa situação moderna em uma palavra: deplorável.

O que é uma situação deplorável? São acontecimentos lamentáveis e dignos de pena. Futebol sem rivalidade não é futebol, mas a rivalidade deve ocorrer pacificamente entre os jogadores dentro de campo e entre os torcedores, seja no estádio, redes sociais etc. É bem óbvio que as gestões dos clubes tenham coisas mais importantes para resolver, mas não resolvem.

zoaçao vasco

No último Domingo, o Vasco derrotou o Flamengo pelo campeonato carioca, passando para a final. Os comentários no twitter oficial do Vasco não foram legais, principalmente porque alguns destes comentários partiu do próprio presidente do Vasco. Essa é a postura ideal de um presidente de um clube grande do Brasil? Não, definitivamente não!

Eu sei que isso não vai mudar, todos os clubes já aderiram a modinha, mas fica aqui minha opinião para que vocês também reflitam sobre essa situação. Um beijo! Curtam a página no facebook para ficarem ligados em todos os posts.

Anúncios

Um comentário em “A rivalidade dos times no twitter

  1. O twitter do Bayern fez uma brincadeira com a defesa do Atleti. O do Zenit respondeu com bom humor o Daily Mail. Você falou em gestão. Considere a parte mais importante dela. Acreditaria que o Bandeira de Melo, o Eurico ou o Peter fiquem cada um, com o eletrônico em mãos. E lá estarão apostos arquitetando a próxima traquinagem via twitter? Mais provável que estejam interessados nos rumos do clube. Assim, classificar como deplorável esse tipo de provocação não parece exagero?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s